Estão abertas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial que vai escolher 100 médicos para contrato temporário na Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

GDF fará contratação temporária de 100 médicos

Inscrições vão deste sábado (5) até quarta (9). Expectativa é de que os profissionais comecem a trabalhar até o fim do mês de fevereiro

A partir deste sábado (5) até quarta-feira (9), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, informa que estão abertas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial que vai escolher 100 médicos para contrato temporário. Eles atuarão no combate à covid-19 nas regiões de saúde, de acordo com a necessidade. A expectativa é de que os médicos comecem a trabalhar no fim do mês de fevereiro.

A contratação está amparada pela Lei nº 4266, de 208, alterada pela Lei nº 5240, de 2013. Com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 6.327, os profissionais serão contratados por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

As inscrições são feitas pelo site da Cerpej e mais informações podem ser obtidas no edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

*Com informações da Secretaria de Saúde do DF