Covid-19: morre paciente internado em hospital particular do Gama

O quinto óbito da doença Covid-19 aconteceu no Gama.  O paciente faleceu nesta quinta-feira (2/4), no Hospital Maria Auxiliadora. A vítima tinha 50 anos e era Policial Militar lotado no 11º Batalhão de Samambaia

A primeira morte por coronavírus no Distrito Federal aconteceu em 23 de março. No entanto, a Secretaria de Saúde divulgou o caso apenas no sábado(28/3), pois a paciente, de 61 anos, precisou passar por três exames para confirmação do laudo de Covid-19. A segunda vítima, de 77 anos, era um morador do Núcleo Bandeirante, que morreu na segunda-feira (30/3), no Hospital Brasília.

Na terça-feira (31/3), o DF registrou a terceira morte por coronavírus. O paciente era um homem de 73 anos, que estava internado no Hospital Santa Lúcia da Asa Sul desde 21 de março. Ele apresentava comorbidades, além do vírus. Nessa quarta-feira (1º4), outro paciente faleceu devido a doença. Se trata de um homem de 82 anos, morador do Guará, que também tinha outros problemas de saúde que agravaram o quadro clínico.