Saiba onde votar. TRE-DF divulga lista com 610 locais de votação na capital

TSE - Tribunal Superior Eleitoral Urna eletrônica

Os 610 locais contam com 6,7 mil seções eleitorais para o pleito de 2 de outubro. Sites e aplicativo estão disponíveis para consulta

A lista dos 610 locais de votação e aproximadamente 6,7 mil seções eleitorais para as Eleições de 2022 na capital do país, foi divulgada peloa Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF).

A consulta pode ser feita no site da Justiça Eleitoral. As informações atualizadas estão também disponíveis no aplicativo e-Título, que informa tanto a zona, seção, local de votação de domicílio eleitoral quanto a zona, seção e local de votação para onde o eleitor pediu transferência temporária. O TRE-DF também disponibilizou a lista com todos os locais de votação. Clique aqui. Mas o aplicativo só pode ser baixado até +as 23h59min do dia 1º de outubro.

Resultado do primeiro turno em até 2 horas

A estimativa é que a população do Distrito Federal saiba o resultado do primeiro turno em, no máximo, duas horas, segundo o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), desembargador Roberval Belinati.

O presidente do TRE-DF explicou que, após o fim das votações, os mesários vão encaminhar os votos das eleições aos computadores de totalização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Acredito que o resultado vai ser muito rápido. Pode ser que haja um pequeno atraso em razão do congestionamento, mas acho que não vai demorar mais do que duas horas para a conclusão da apuração dos votos aqui no DF”, comentou.Com informações do TRE-DF