A equipe do Paranoá dominou o jogo do início ao fim. Foto: Lucas Bolzan/Distrito do Esporte

Gama perde, pela segunda vez de goleada no Candangão 2022

A equipe  alviverde foi dominada do início ao fim pelo

O Gama perdeu mais vez, levando a segunda goleada no Campeonato Brasiliense de Futebol deste, chamado de Candangão 2022. A primeira foi para o Ceilândia, por 3 a 0, na primeira rodada. Deste fez a derrota foi para o Paranoá, pelo placar de 4 x 0, no Estádio Defelê, na Vila Planalto com os gols sendo gols marcados por Clécio, Regino, Michel Platini e Rodolfo (contra).

A equipe  alviverde foi dominada do início ao fim pelos adversário. A goleada deixou o Paranoá na vice-liderança da competição, além de fazer a equipe chegar à terceira vitória seguida no campeonato, mantendo o Gama em situação de alerta e fora da zona de classificação para a fase final.

Na próxima rodada, o Paranoá, embalado, volta a seu mando para enfrentar o Santa Maria. A partida será no domingo (06), às 10h30, no JK. Já o Gama, enfrenta o Taguatinga, também no domingo, às 15h30, no Defelê.

GAMA 0

Mosquete, Alex, Ferrugem, Rodolfo  (contra) e Saturnino (Pedro Henrique); Borges, Graxa e Vitor Cruz; Filipe Cirne, Milla e Iacovelli (Lucas Silva). Técnico: Jonilson Veloso.

PARANOÁ 4

Matheus Damasceno , David (Fabinho ), Gustavo, William e Vandinho; João, Clécio , Regino  (Paulinho ) e Marquinhos; Daniel Guerreiro e Michel Platini  (Vitinho). Técnico: Klésio Borges.